Bom de bola, bom de escola

O projeto Bom de Bola, Bom de Escola conta atualmente com 100 crianças regularmente cadastradas, seguindo critérios bem estabelecidos pela Assomary, como autorização dos pais, exames médicos atualizados e comprovante de matrícula escolar.

A iniciativa tem como base o ensino da cidadania, melhora na convivência e o incentivo à pratica de esportes. Usamos estes pilares, pois cremos que quando uma criança é bem acompanhada em sua formação,irá torna-se um adulto melhor. Logo, entendemos que investindo na educação da população tem-se um número menor de reeducandos.

As atividades deste projeto são desenvolvidas às terças e quintas em  períodos no contraturno das aulas, das 8h00 as 11h00 e das 13h00 as 18h00. Para tanto, utilizamos o campo de futebol Toninho Guerreiro que foi cedido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru e está localizado no bairro Mary Dota nesta cidade.

Com vontade e dedicação estamos trabalhando para melhorar a educação dos nossos jovens.

Nossos trabalhos baseian-se em teorias construtivistas, e nossa equipe promove o ensino a partir de suas próprias vivências, na busca pela melhoria da qualidade de vida de toda comunidade, principalmente as mais carentes, visando a saída destas pessoas da faixa de exclusão social. 

Esse grupo está levando para população uma oportunidade de contato com a arte, esporte, educação e convívio social. Tais ações repercutem a curto, médio e longo prazo na qualidade de vida dessas pessoas, devolvendo a autoestima, esperança de um futuro melhor, tirando nossas crianças das ruas e reduzindo o contato com a marginalidade. 

Retorno do projeto de futebol

Alegria estampada nos olhos e no sorriso. O projeto "Bom de bola, bom de escola" retornou na última terça-feira, 03...
consulte Mais informação

Copa da Amizade: Assomary em campo amanhã

Amanhã, teremos a 6ª rodada da Copa da Amizade. As equipes sub-12, sub-14 e sub-16 irão novamente ao Estádio Mirante...
consulte Mais informação

Copa da Amizade: 5ª rodada neste sábado

Nossos garotos entram em campo  novamente neste sábado, 26/10/2019, pela 5ª rodada da Copa da Amizade. Desta vez, as equipes...
consulte Mais informação

Confira como foi a participação da Assomary na quarta rodada da Copa da Amizade

As equipes sub-12 e sub-14 enfrentaram no último sábado (19 de outubro) as equipes do Estrela do Amanhã no Estádio...
consulte Mais informação

Copa da Amizade: Assomary em campo neste sábado

Nossos garotos do projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, categorias sub-12 e sub-14, vão até o Estádio Distrital Alves...
consulte Mais informação

Confira como foi a estreia na 4ª Copa da Amizade

Nossos garotos do projeto "Bom de Bola, Bom de Escola" estrearam neste sábado, dia 28/09/2019, na 4ª Copa da Amizade,...
consulte Mais informação

Assomary estreia dia 28 de setembro na 4ª Copa da Amizade

A Assomary está inscrita na 4ª Copa da Amizade de futebol e estreará no dia 28 de setembro, sábado, no...
consulte Mais informação