Olá meninas !!!!! Em parceria com a Dançarina Adriana Andrade (Sahara Farida), estamos com o novo projeto de dança do ventre, cujas aulas se iniciam no próximo dia  20/01 (Com vagas já esgotadas).

Mas não se preocupem: em breve abriremos mais uma nova turma de iniciantes. Entrem em contato Rosana Polatto ou Adriana Andrade. Aproveitem e curtam nossa página no Facebook. Quem dança é mais feliz💃💃💃🧕🐫.. Gratidão 🙌🙌🙏.

A Dança do Ventre é uma arte milenar  conhecida por trabalhar a sensualidade. Mas, além disso, a Dança do Ventre traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. Por trabalhar a musculatura do corpo todo, ela é uma ótima opção para mulheres que não gostam de frequentar academia.

Os movimentos desta dança milenar ajudam a fortalecer e tonificar os músculos do abdome, principalmente da região do ventre. Além disso, melhora o alongamento e reeduca a postura, ajuda a modelar, tonificar e enrijecer os músculos do corpo todo. Ela ativa a circulação, aumenta os reflexos e alivia tensões.

E não pára por aí… ainda ajuda a emagrecer. É possível queimar até 400 calorias em 1 hora de aula.
Os benefícios físicos e emocionais fazem da Dança do Ventre um aliado para desenvolver e melhorar a auto-estima.
Quem pratica começa a gostar e aceitar seu corpo como é e até mesmo a perceber em si mesma qualidades que jamais havia percebido, resgatando também a feminilidade, aumentado assim a sua confiança e potencial.

E ainda há outras vantagens: ela auxilia em problemas menstruais, hormonais e partos, diminuindo cólicas, equilibrando as funções sexuais e facilitando contrações e dilatações. A prática da Dança do Ventre se torna então uma terapia corporal e mental, elevando a auto-estima, combatendo a depressão, estimulando o convívio com outras alunas,  relaxando o corpo e combatendo o estresse.

São inúmeros os benefícios desta dança milenar.

Não deixe pra depois, comece agora a praticar suas aulas.

Sentindo-se agradecida com Adriana Andrade.


 

Comments are closed.